SOCIAL MEDIA

quinta-feira, julho 21, 2016

10 Curiosidades Sobre Mim


Vi um desafio desse no facebook, mas como eu odeio postar lá (um post na vida e outro na morte) que era tipo "10 fatos sobre mim" resolvi então postar aqui algo que chegue perto disso e ter essa sensação de poder escrever o quanto e o que eu quiser sem ter a mesma pressão que pelo menos eu sinto que o ambiente do facebook impõe.

Talvez algumas curiosidades possam ser óbvias ou que já saibam, não sei, mas fazem parte de mim e vou colocar mesmo assim, ainda mais pra quem não me conhece ou pra quem me conhece, mas não tanto para sabe detalhes da minha personalidade.

1) Tudo tem que estar em perfeita harmonia pra mim e classificado por ordem de tamanho, categoria ou cores.
2) Só leio livros acadêmicos ou biográficos/reais e odeio livros de autoajuda. Gosto de ler poesias, mas odeio clichês.
3) Amo animais demais a ponto de não aguentar vê-los sofrer -fraqueza minha-. Admiro quem cuida deles e quem aguenta ver feridas, sangue, etc.
4) Quando ligo a TV, primeiro vou no canal da Cartoon Network e se tiver passando algo que não gosto vou pro Discovery H&H (ou History Channel e pro último E!).
5) Tenho uma mania muito feia de parar de seguir gente inativa há mais de um mês, por mais que seja um conhecido (desculpa se pareço arrogante por isso). Facebook é uma exceção.

6) Odeio cebola do fundo da minha alma, acho desnecessário e acho muito nojento. Não aguento nem ver. E ainda nesse âmbito, tenho nojo de sopa, me dá ânsia de vômito.
7) Tenho desejo de comer temaki absolutamente TODOS os dias e tem dias que eu fico estressada por não poder comprar (quer me deixar feliz, já sabe).
8) Eu me sinto desconfortável ganhando presentes, me dá a sensação de que eu fico devendo algo à pessoa que me deu, mas eu realmente amo e admiro coisas de bom grado (mesmo um pedaço de papel com algo escrito).
9) Não gosto de miojo, chocolate me deixa enjoada (menos o amargo) e opto por não comer lasanha ou pizza por motivos de: enjoei de tanto que comi nessa vida.
10) Prefiro coisas salgadas à coisas doces, justamente porque quando criança absolutamente todos os dias eu comia mil doces (mas amo misturar os dois sabores, tipo romeu e julieta).

PLUS) Tenho duas tatuagens (um esboço de gato no ombro e fases da lua nas costas) que praticamente pensei em um dia e fiz no outro.

Particularmente eu não ligo quando me chamam de frescurenta ou infantil por conta disso, mas se alguém se identifica, assuma-se, não quero ser sozinha nesse mundo hahahaha.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!