SOCIAL MEDIA

quinta-feira, julho 14, 2016

Mulheres que me Inspiram

Eu tenho em minha personalidade um estilo meu, mas é meio difícil às vezes de me expressar se eu não souber como e é aí que entra as minhas inspirações. Eu tenho um estilo meio misturado, não sei aderir à uma coisa só então me inspiro um pouco em casa coisa e instantaneamente acabo fundindo tudo em uma coisa só: eu mesma. Onde eu moro (Taboão da Serra ou Trevas, se preferir) não encontro como inspirar em algo que seja de acordo comigo, daqui eu não conheço ninguém com quem eu me identifique ou algum lugar ao menos (pelo menos alguém deve ter, mas eu não conheço).

É por essa dificuldade que eu acabo me tornando alguém que mora num mundo virtual e tudo o que eu conheço é de outro lugar (até a maioria das pessoas que conheço, meu namorado, por exemplo, é de São Bernardo do Campo) eu acho uma ferramenta importante pra saber onde me encaixo, mas isso é outro papo.

Sophia Amoruso
Na foto é a Sophia Amoruso (CEO da Nasty Gal) com o livro #GirlBoss 
Recentemente eu li um livro chamado #GirlBoss. Eu tava louca por ele porque é sobre a ascensão de uma mulher empreendedora, a CEO da Nasty Gal que literalmente foi do lixo para o luxo. Eu na verdade não achei que iria me identificar tanto, fiquei surpresa até. Me identifico porque ela é uma mistura de moda com business que é a fusão que eu mais gosto, porque é basicamente a arte gerenciada de uma forma mais estratégica e me identifiquei ainda mais com o estilo da personalidade dela e com a história de vida por toda a trajetória que ela passou e como as coisas aconteceram.


Débora Alcântara
Conheci ela através do blog dela Tudo Orna onde são em 3 irmãs. Ela é a que mais me chamou atenção por identificação mesmo, o cabelo curto, as roupas e o minimalismo. Outra coisa que me chamou atenção também é o lado empreendedor dela (aí eu já conto com as irmãs dela também, a Júlia e a Bárbara) e a profissão dela de RP que fez eu perceber que talvez eu me encaixe nesse perfil de RP também, até to pensando em fazer essa pós e embora eu queira pesquisar bastante primeiro, ela já me deu o gancho e foi quem me despertou interesse por causa do perfil da profissão. Ela me despertou interesse também por decoração através do instagram do apto dela @Apartamento.33.

Manuela Bordasch
Ela é a fundadora de um dos melhores e maiores portais de moda do país, o Steal the Look e é outro exemplo de empreendimento (ela conta sobre aqui a trajetória do STL). Acho que já deu pra perceber que pessoas empreendedoras me inspiram, mas ela inovou nesse quesito fazendo uma plataforma que dá pra você "roubar" as roupas de qualquer pessoa que eles (toda a equipe) postam no site. De toda a equipe, me identifico com ela mais por conta do estilo mais clean sem ser basicão e pela personalidade robusta.

Em resumo, mulheres de sucesso me inspiram, mas cada uma tem um estilo particular que faz com que eu me identifique mais, seja nas roupas, cabelo ou personalidade. E ainda tem mais gente, mas melhor deixar pra outro post.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!