SOCIAL MEDIA

segunda-feira, julho 18, 2016

Sites que AMO ler


Eu tenho um hábito de ler sites/revistas/portais/blogs quando acordo ou no caminho de ida para a faculdade. São sites de assuntos do meu interesse, mas que conseguem: me informar, me inspirar e até melhorar meu humor ou me preparar para o dia. Leio também meu feed do facebook já que a maioria dos posts que aparecem na minha TL são de páginas (variadas desde entretenimento até notícias), mas não vou postar sobre, pois a maioria das páginas referem-se à área acadêmica.

Vou postar 5 que ou eu acompanho (essa lista é bem maior) por APP ou site -notebook/celular- caso também tenham interesse e eles são:

É praticamente o meu jornal e é a primeira coisa que leio quando acordo, justamente para acordar informada (leio junto com bloomberg, mas esse só pelo twitter). Todos os assuntos referente à economia e mercado é sempre pela Exame que procuro/vejo -política também, mas nem leio muito.

Eu acho essa revista incrível! Principalmente para estudantes de gestão e negócios. Eles são basicamente um manual de como se manter informado sobre o mundo corporativo e como agir nele -e sobre ele-, essa revista me abriu os olhos sobre MUITA coisa e me deu um norte também. Quem não lê, eu recomendo muito!

Esse site é gringo, mas eu amo ler -mesmo derrapando um pouco, pois meu vocabulário em inglês não é muito bom- e esse site fala sobre carreiras de mulheres (como o nome sugere), mas isso em qualquer área seja em moda, beleza, cinema... Enfim, a ênfase é realmente falar de mulheres, mas de olho em suas conquistas, profissões, seus feitos e qualquer outra coisa que seja admirável em qualquer carreira de qualquer mulher.

Nem preciso dizer que eu amo o assunto, mas eu nunca encontrei nenhum site/blog em que eu pudesse acompanhar porque: ou o site só falava de moda ou só falava de mercado e eu justamente gosto dos dois juntos e esse eu encontrei pelo Facebook e esse foi tiro certeiro sobre o que eu queria ler nessa área. Quem também gosta de fashion business vale muito a pena curtir/seguir (ainda mais porque eu vi no about da Natália que ela é bem instruída e realmente manja do assunto).


Eu já falei da fundadora do site no post anterior e eu acompanho esse site porque não é segredo que eu adoro moda e eu sempre procuro tendências, não pra seguir, mas porque eu gosto mesmo e lá elas postam isso além de desfiles, dicas, truques de styling e outras coisas voltadas para moda e beleza (o que é ótimo, muitas dicas de produtos/styling).

Espero que curtam, como eu <3

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!