SOCIAL MEDIA

sábado, agosto 06, 2016

Metas para 2016

Quando digo metas, eu me refiro mais às metas pessoais ou profissionais. É algo que vai além de querer uma bolsa nova ou um kit de maquiagem (eu já tenho minha wishlist onde incluo isso). Sabe quando você conquista algo na vida e isso te deixa se sentir mais completo? Então, é desse tipo de meta que eu to falando. Algumas eu já consegui chegar e outras é melhor eu correr pra conseguir até dezembro. É claro que eu sei que as coisas não caem do céu (e não me refiro à chuva), então eu levei a sério e me preparei -e tento melhorar cada vez mais- para conseguir o que quero.

1) Conseguir um estágio. Sério, ta muito difícil. Quando eu chego perto das exigências, eles exigem cada vez mais (alou inglês fluente para vagas de estágio!), eu quase nem sei o que fazer mais, porém ne, estamos seguindo aí na luta. No meu caso está ainda mais difícil porque a maioria das vagas é pra RECEPÇÃO, dá pra acreditar??? Eu finjo que é brincadeira e ignoro (não desmerecendo a profissão, mas convenhamos que eu estudo muito e essa vaga nem precisa de ensino superior). Infelizmente minha profissão é desvalorizada e isso dificulta ainda mais.

2) Levar a Pandora no veterinário. Ela vive saindo pra rua e aqui é cheio de gatos, então é bom cuidar, o problema é que to desempregada e to sem a caixa pra levar. Ela precisa de remédio pra pulgas e vermífugo também (esse último eu já consegui).

3) Passar de semestre com notas acima de 8,5. Eu ia colocar acima de 9, porém é um pouco complicado porque depende do professor e do estilo de aula que ele dá (já peguei profs que passavam as mesmas coisas o semestre inteiro e no final pediu tudo pra dar nota, até lá eu já tinha perdido porque ela não deu aviso de que faria isso).

4) Ir no dermatologista. Eu preciso urgentemente de trocar o meu tratamento da psoríase porque o outro já não faz mais efeito. É muito custosa essa mudança, mas psoríase é algo muito delicado e tenho sempre que ficar de olho nos efeitos. O problema é que eu to sem convênio e pelo sus demora milênios, estamos no aguardo.

5) Criar rotina de pele. Já falei da psoríase, porém eu não tenho nenhum ritual pra passar cremes e remédios e acho que eu fico na desvantagem por isso. Tenho que ir no dermato e fazer uma lista do que preciso para adequar aos meus horários (tipo um cronograma diário).


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Vou ficar aqui torcendo do fundo do meu coração para que você consiga um estágio. Eu sei o quão isso é importante na carreira profissional das pessoas. Eu vejo o quão o meu irmão está conseguindo desenvolver sua carreira profissional e tenho orgulho demais, então eu desejo o mesmo para você. Quanto a ir no dermatologista, eu realmente acho que isso é importante, porque já falei sobre isso no meu blog, como você comentou. Vai te fazer um bem danado, e você sabe o quão isso vai te dar uma qualidade de vida. Ter uma rotina de pele é uma coisa que eu ando desejando muito, colocar argila na minha face e fica lá cuidando dela. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 é realmente o momento crucial na vida de todo universitário! Sim, eu to esperando ainda par ir no dermato :( nossa meu sonho também colocar um monte de coisa na cara pra cuidar hahahah mas é difícil fazer rituais sem ter costume, boa sorte pra nós haha

      Excluir

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!