Notas sobre sumiço

19.8.16


Hello! Eu resolvi fazer esse post porque a partir de segunda feira eu já não vou postar com tanta frequência (eu programava para ir um dia sim e outro não) por motivos de: consegui um estágio e embora o trabalho seja até as 15h, eu ainda não sei como vai ser a minha organização de horários, porque eu faço outras coisas além de estágio, faculdade e dois blogs, como por exemplo, cursos online e acho que terei que começar a fazer academia ou algum exercício físico (alô corpo de 80 anos de idade).

Eu já estava meio ausente essa semana (desde de o dia 10), pois tive que arrumar documentação, médico etc, então eu estava vendo sites e blogs  pelo celular no ônibus e ficava difícil interagir, tanto que nem na page do blog eu postei ainda e perdi alguns posts dos meus blogs favoritos.

O que eu planejo?
Penso que como terei um tempo maior de pausa entre as postagens, vou conseguir pensar em coisas mais legais, porque daí vou anotando na agenda o que me vier na cabeça e vou montando os posts aos poucos (tem vários nos rascunhos). Acho que a parte mais difícil vai ser das fotografias, até meu instagram ta parado, mas eu gosto do blog e do instagram então sempre que eu puder vou fazer algo.

Eu espero que me entendam e que se gostarem (ou gostam) do conteúdo abordado, que me acompanhem dando sugestões (pode ser dicas que vocês postaram no blog de vocês mesmo) eu tentarei também fazer alguns posts sobre produtividade, organização e etc pra ajudar a vocês também.

Eu to muito feliz e realizada com minha nova fase da vida, quase que me sinto completa (pegar ônibus lotado às vezes não é legal hahaha) e quero compartilhar cada felicidade e conquista aqui ainda para inspirar e ajudar também!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ain quando a gente passa a ter uma rotina nova fica meio complicado conciliar tudo né? Fora essas coisas todas, você também tem uma vida social. Passei muito tempo sem postar no blog depois da minha nova rotina, mas é tudo questão de tempo até você planejar. O que eu aprendi é pegar um dia de tédio pra criar vários posts e deixar no rascunho e ir soltando eles conforme a semana.
    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, tem que ir com o tempo se ajeitando. Adoro seu blog <3

      Excluir
  2. Oi Ingrid, claro, a gente SUPER entende sim! Só não vale ficar muito tempo sem aparecer, viu? Boa sorte nessa nova fase! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei fazer um post por semana! Obrigada <3

      Excluir
  3. Ingrid! Estou muito feliz por você ter conseguido o seu estágio! Do fundo do meu coração! Desejo que você consiga realizar coisas incríveis lá, e que seja um aprendizado maravilhoso para você. Estagiar é bem isso e espero que você se encontre lá! Enquanto isso não acontece, eu vou ficar aqui no aguardo esperando os seus posts, e vendo uma parcela pequena da sua vida através do seu instagram maravilhoso!
    e EU NÃO SABIA que tu tinha dois brogs! INCRIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava tão corrida que nem pude te responder :( e muito obrigada, você é tipo do grupo de 1% das melhores pessoas do mundo!

      Excluir
  4. Oi, Ingrid! Eu adoro o seu blog e sentiria falta caso você o abandonasse. Mas a entendo completamente, estou em uma fase super turbulenta (ENEM feelings) e tá sendo difícil acompanhar tudo. Boa sorte nessa nova fase e meus parabéns pela conquista! �� Ah, já que você falou sobre seus blogs favs. fiquei curiosa para saber quais são! Por que você não faz um post sobre eles contando o que cada um tem de especial?
    Meu blog ainda está em construção, mas logo, logo ele entra no ar. Um beijo e sucesso sempre!

    Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou abandonar o/ só irei ter um intervalo maior entre uma postagem e outra <3 Boa sorte para nós! E muito obrigada pela sugestão, com certeza irei postar sobre!

      Excluir
  5. A gente aceita ter menos de você, tá? O que importa é você estar feliz (mesmo com ônibus lotado hahaha). Parabéns pelo estágio, aliás. Espero que seja tudo que você espera e que você seja muito feliz e tenha muito sucesso lá.
    Ah, e compartilha felicidade mesmo, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 desejo o mesmo a ti, todos merecemos sucesso <3

      Excluir

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!