Motivos para ficar offline

2.10.16


Pois é, eu sei. Disse que ia me adaptar e tudo mais, mas... Bem, eu não consegui incluir a rotina da escrita aqui no blog ao meu dia a dia. Eu na verdade mal fico a par das notícias do facebook, twitter e até mesmo instagram. Eu cheguei naquela fase da vida em que ficamos sem tempo quase para ficar online (a salvo whatsapp e notificações no facebook, pois eu ainda tenho um celular né).

Como é minha rotina: 6h00 acordar para ir trabalhar > ir para a faculdade direto (a salvo dois dias da semana que passo em casa) > 23h30 chegar em casa e já capotar. E de fds eu estudo de manhã (inglês) e passo o resto do dia com o meu namorado. No time!

Pode parecer chatão ficar sem tempo, eu só me sinto exausta por não dormir o suficiente e minhas unhas, só as cutículas que eu tiro, porque até esperar o esmalte secar... MASSSS tem suas vantagens também.

1) Leio mais livros e estudo mais quando não estou em casa. Perfeito! Eu sempre fiz as atividades que eram pedidas na faculdade, mas em casa eu procrastino muito e acabo só fazendo e ficando por isso mesmo. Já quando eu estou com tempo ocioso fora de casa, eu pesquiso e me aprofundo nos assuntos, isso é uma vantagem incrível pra mim.

2) Não tenho mais tanta preguiça e não procrastino tanto, porque eu sempre sinto que tenho coisas pra fazer e que não posso parar, talvez seja por isso que eu fico cansada e no fds quero só descansar, mas em compensação eu nunca fico com coisas pendentes, já que acumular seria pior.

3) Conheço mais pessoas e mais lugares de um jeito que a internet jamais irá proporcionar. Sem comentários para este tópico, apenas feelings.

4) A vida é curta, vivo mais o meu dia a dia, ou seja, aproveito mais o que há de bom à minha volta.

Me sinto mais responsável e mais vívida, mesmo que cansada. Passei a considerar a internet apenas como um apoio ao meu dia a dia (por exemplo, namorado que só vejo 1x por semana, posso falar com ele todos os dias; quando to perdida uso o google maps; quando to perdida pra caralh* uso o uber e etc).

You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!