SOCIAL MEDIA

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

DIY: Quadros de papel estilo checklist


Hello! Há quanto tempo! Eu estava muito atarefada com a relação faculdade e estágio, não tive tempo para quase nada e como eu gostava muito do meu trabalho, eu resolvi me dedicar a ele e acabei tendo que abrir mão do blog. Mas meu contrato acabou e cá estou eu aqui com tempo livre novamente para postar e fazer DIY!
Há muito tempo que eu queria fazer o meu home office (que infelizmente não deu certo, história pra depois), e eu queria um incentivo para ser mais produtiva. Com este objetivo, fui no pinterest achar inspirações e me deparei com checklists. Fiz uma e adaptei aos meus objetivos e deu nestes lindos quadros de inspiração!

COMO FIZ OS QUADROS
A checklist de rotina e a de estudos eu fiz no PhotoFiltre Studio mesmo, foi bem simples, só peguei ilustras da internet, escolhi as fontes e adaptei o texto aos meus objetivos. Como eu formatei o meu PC, eu não tenho essas fontes mais e não sei quais são (até eu vou ficar sem essa info).
A costela de adão eu achei no pinterest mesmo e imprimi. FOTOS NO FIM DO POST.

COMO FIZ A IMPRESSÃO
Utilizei papel Glossy Adesivo A4 com 120 de gramatura e comprei ele no Submarino, foi 20 reais e vieram 20 papeis. Eu optei por comprar o com brilho ao invés do fosco, vai de gosto pra gosto. As configurações de impressão foram em papel A4 mesmo e modo normal (tinha o modo em papel glossy na minha impressora, mas não estava querendo imprimir).

A DECORAÇÃO
Como o papel é adesivo, então eu só colei na parede de acordo com o que eu achei que ficaria melhor, daí eu utilizei uma régua para que ficasse reto. O legal é que dá pra fazer muita coisa legal com esse papel!




Espero que gostem e que se inspirem! Qualquer coisa, só comentar ou ir na aba "Contato". Xoxo.<3 br="">

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!