Review, Part 1: Recebidos da Hair Brasil 2017

28.4.17

fonte: dia de beaute

Tô sumida? Tô! Mas tô aqui hahaha. Nos dias 22 e 23 de abril eu fui à Hair Brasil a convive da Santa Clara (muito obrigada!) conferir todas as novidades do mercado de cosméticos&beleza e eu já testei alguns produtinhos para resenhar aqui para vocês. Muitas empresas fizeram demonstrações, como foi o caso da Cless e da Lizz Professional e também tiveram os espaços digitais da Dailus e da Ikesaki ricos em informação e lançamentos.

Eu quero agradecer à Carla Bianchi Comunicação pelo espaço digital da Ikesaki que estava incrível, cheio de palestras e no dia 23 de abril tivemos a festa Tumblr da Aspa em parceria com a Ikesaki que estava maravilhosa! Parabéns pelos 50 anos à Aspa Cosméticos ♥️. Logo virão as resenhas dos produtos da Aspa.

Vai ser uma série de posts, porque foram MUITOS produtos e vai valer a pena conhecer cada um!

Primeiro de tudo eu testei o protetor labial Laby Lip Care porque é bem prático e um bem necessário, ainda mais nesse friozinho que está fazendo por aqui em SP que resseca todo os lábios. O protetor labial tem uma textura muito gostosa e não fica com sensação de melecado (que eu odeio), isso foi um ponto muito positivo! E por ser pequeno, é bem prático e dá pra levar à todos os lugares. Resultados mais do que positivos no primeiro uso, vale muito o investimento!

Ainda aqui, testei as máscaras da Avenca, a de ouro e a black mask. Ambas são para tirar os cravinhos e dão uma hidratação + maciez para a pele. Eu gostei muito do resultado, ambas cumprem o que prometem e são bem práticas.

Depois eu testei o shampoo e o creme de limpeza da Tresemmé. O shampoo deixou meu cabelo incrivelmente macio, quase nem passei condicionador (mas eu passei) e eu tô muito feliz com o resultado dele, porque meu cabelo é oleoso e há tempos não ficava sedoso e macio! O creme de limpeza se usa no lugar do shampoo e condicionador, só passar no cabelo, massagear e lavar, bem simples e também muito eficaz, além de prático. Vou fazer uso contínuo com certeza e super indico à vocês. 

Para finalizar este primeiro post da série, venho enaltecer a Cless, que é uma das minhas marcas favoritas! Eu usei o spray fixador da linha Charming e eu tô encantada porque não deixa o cabelo duro e nem oleoso (se lembram que meu cabelo é terrivelmente oleoso?) e isso foi o que me encantou neste ponto. Outra coisa é que realmente deixa o cabelo no lugar! Eu sempre fazia babyliss e não ficava no cabelo, agora dura o dia todo com esse spray, mais do que aprovado! O spray azul é para dar brilho à cabelos normais e o rosa é para dar brilho à cabelos que usam secador e chapinha. Usei os dois e deixam uma maciez enorme além de terem uma fragrância muito agradável.

TODOS estes produtos estão à venda na Ikesaki (online e lojas físicas) a um preço acessível, espero que tenham gostado e mais tarde trago mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Menina, só coisa boa na Hair né?

    Adorei suas resenhas, super rapidinhas e direto ao ponto. Eu tô apaixonada por esse shampoo da Trésemme, é maravilhoso. E esse protetor labial também é tudo de bom, salva a boca de ressecar nesse friozinho.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demais a feira <3 obrigada pelo feedback! Também estou apaixonada pelos resultados desses produtos!

      Excluir

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!