SOCIAL MEDIA

segunda-feira, abril 03, 2017

Trends, Outono/Inverno #MFW22 2017

(Bárbara, eu e a Ellen)
Yay! Gente eu estou há tempos devendo este post, mas as fotos que eu tirei não ficaram boas e isso me chateou e desanimou, então eu fui "obrigada" a esperar as fotos tiradas pelo próprio Mega Polo para garantir um post com a qualidade e informações que vocês merecem ter, porque não tem coisa pior do que um post com fotos mal tiradas e sem mostrar detalhes de um look (ainda mais sobre as tendências das estações do ano).

Para quem não sabe, o Mega Polo é o maior shopping de atacado a pronta entrega do Brasil! E nos dias 13 e 14 de março rolaram os desfiles das lojas de lá mostrando as maiores apostas para o Outono e Inverno de 2017. Eu fui apenas no dia 13/03 com a Ellen do blog Dia a Dia das Garotas e a Bárbara do blog Jovem Detalhe, porque é muito longe de casa e eu acho o Brás (São Paulo) meio perigoso. Mesmo longe, foi muito importante eu ter ido a este evento e confirmar algumas predições sobre as tendências e principalmente porque LÁ SÓ TEM LOJA LINDA (preciso de achar os revendedores)!

Teve muita coisa, mas vou destacar aqui no post alguns looks que eu achei BABADEIROS do dia 13/03 e falar um pouco sobre cada um.

(1: 767 Jeans 2: Revanche 3: Be Free. FOTO: MegaPolo)
Gente, vocês conseguem ter noção destes looks? Eu estou perdidamente apaixonada por todos eles!
O look masculino, é um remake dos anos 2000, essa camiseta com touca era febre na época! E está voltando com tudo e agora bem modernizado (nada de calça larga), pelo estilo e pela praticidade, assim como os coturnos.
No look 2, vemos a já famosa meia calça fishnet (aka arrastão) com total jeans, acessórios metalizados e a bota com salto grosso. Já vemos muito estes itens agora no outono, e a tendência é ser continuado para o inverno.
No look 3, um estilo mais rocker e devemos dar um destaque enorme à pochete. Eu diria que é o item que mais tem dado polêmica, mas nós não devemos nos esquecer da praticidade (que é a aposta do look) e o acessório da um UP no visual.

(Lojas na imagem e foto por Mega Polo)
Olha o total jeans aí gente! Com diversas lavagens, ele veio pra ficar.
No look 1, vemos o jeans denim denim que é um jeans mais escuro e para não ficar tão pesado, vemos a calça totalmente lisa com uma leve abertura enquanto a jaqueta vem cheia de costuras.
No look 2, a lavagem de jeans que compôs o total jeans, foi a Delavê (que é essa mais clarinha). A jaqueta no estilo poncho aberto veio com tudo e também para equilibrar com a calça (que é lisa) vem com a lavagem mais desbotada (que eu amo hahah).
No look 3, nem podemos discutir que os anos 90 e estilo grunge vieram para ficar, mas o mais legal deste look é a camisa xadrez, que traz um ar mais despojado!

(Lojas na imagem e foto por Mega Polo)
Bombers, metalizado e veludo dominaram a passarela!
No look 1, vemos a queridinha mais famosa e desejada: bomber! Mas não bastasse ser bomber, vem acompanhada de um tecido metálico. Essas duas junções trouxeram a peça mais querida do dia!
No look 2, vemos também a bomber metalizada, mas tem a camiseta de veludo que está mais do que em alta! Outro detalhe está no jeans rasgado nos joelhos, este modelo fica lindo com a meia calça fishnet.
No look 3, temos o veludo total que é a maior aposta de conforto e estilo para o inverno, dá uma olhada na junção da bomber com uma calça mais larga e para dar uma sofisticação e equilíbrio, o salto fino.

Como vocês puderam ver, teremos altas novidades para o outono/inverno 2017, fiquem de olho nas lojas, porque a tendência veio com tudo e por isso sempre rola uma promoção!
Espero que tenham gostado do post e das informações dele, porque eu fiz o máximo para que ficasse acessível a quem não pode ir a um desfile de moda. Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Que post maravilhoso!!! Essas tendências de outono/inverno estão amazing, né miga? Eu estou amando a meia arrastão aparecendo, e o veludo molhado. Não posso esquecer seu look mara pra esse evento, amay.
    Beijoos ♡

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  2. Nossa que evento legal, eu ainda não curto essa moda metalizada, essas por exemplo não usaria não, porém vi alguns itens nos pés das pessoas que ficou bem legal, caraca a meia arrastão veio com tudo já vejo até com calça, fica bem legal, eu só não tenho coragem de usar, me sinto indo p esquina kkk
    Evento de moda não é algo que me agrade muito, pois não entendo muito sobre tendências.

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com/

    ResponderExcluir
  3. Que evento legal! Sou de SP também e não sabia dele! Gostei já de muita coisa que vai bombar! Mas pochete não entra na minha cabeça, acho horroroso! haha


    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!