SOCIAL MEDIA

quinta-feira, agosto 17, 2017

Resenha: Banho de Verniz Forever Liss + Nazca Origem SOS Resgate


Olar! Vim trazer resenha de produtinhos para vocês, eu os usei por bastante tempo antes de vir fazer um "teste Ingrid de qualidade" porque eu queria sentir o efeito e a diferença dos produtos antes de dizer sobre eles. Acho que dificilmente usando uma vez a gente tem o resultado 100% visível e por isso tô demorando pra trazer resenhas aqui.

MEU TIPO DE CABELO: Misto e com progressiva.

O creme vermelho é da Forever Liss Banho de Verniz, eu recebi ele para fazer resenha na Hair Brasil (sim, lá em abril) e eu intercalei com o branco da Nazca SOS Resgate que recebi na CNB justamente por conta dos efeitos que são diferentes, e por isso, juntei num post só.


O banho de verniz não dá só muito brilho no cabelo, mas também tem proteção térmica, antifrizz, desembaraça e nutre os fios. Posso dizer com propriedade de quem usou uma vez por semana durante 4 semanas que: cumpre o que diz! A proteção térmica não deu para medir porque eu já uso um protetor térmico antes do secador e chapinha, mas as outras funções do creme realmente deram resultado. Eu super aprovo ele, e ainda tem um cheirinho maravilhoso, a textura é consistente e dá vontade de comer hahah

Esquerda Banho de Verniz vs. Direita SOS Resgate
O SOS Resgate eu me apeguei mais porque ele tem função reconstrutora, que é algo que meu cabelo mais estava precisando. Ele tem também forma um filme protetor que age contra as agressões externas (secador e chapinha, por exemplo). Eu senti realmente que o produto cumpriu com aquilo que me prometeu, porque eu sinto ele mais forte e mais vívido. Eu ainda to usando e super recomendo para todos os tipos de cabelo!

Eu não consegui tirar antes e depois porque eu to numa rotina frenética cheia de projetos, mas prometo melhorar as resenhas e trazer sempre mais informações! Espero que tenham gostado, me digam o que acharam! Comprariam?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Uma super dica com certeza *-*
    Não conhecia esse. Só não utilizo pois meu cabelo não precisa dele hoje kkk
    Gostei muito da dica, ótimo seu post.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!