SOCIAL MEDIA

domingo, março 18, 2018

O que há de novo?


Eu fiquei um tempo sumida e não foi por acaso, fiz uma transição na vida e tudo acabou ficando bem lotado. Acho incrível o jeito como as coisas acontecem, eu tive que abandonas minhas mídias sociais (menos facebook e whatsapp) para conseguir ter contato com meus amigos e ainda conseguir conciliar as mudanças que aconteceram. Eu gosto muito de surpresas (positivas, claro!) e de mudanças, acho que isso diz muito sobre crescer e amadurecer, mas principalmente de você mesmo se transformar. Eu vi uma menina (um pouco irresponsável, vai) crescer, amadurecer e se tornar uma mulher. Parte deste tempo que passei longe daqui fez com que isso acontecesse de forma rápida.

Primeiro que eu fiz faculdade por 3 anos, passei por 2 estágios que me deram MUITA dor de cabeça e me formei mesmo com todas as dificuldades de se lidar com o final de semestre (nessa hora a gente entende que fazer trabalho em grupo é mais difícil do que já parecia). Eu fechei com 10 no TCC!
A parte mais dura de se formar é a dificuldade de conseguir emprego, procuro desde novembro, mas a maioria pede inglês fluente (para atender telefonemas, acreditam?), tive que vender minhas câmeras pra ter dinheiro para as coisas mais básicas (farmácia, remédios e etc) e essa foi a parte mais dolorosa do processo. Mas eu não deixei de agregar conhecimento à minha formação por conta disso e fui atrás de diversos cursos online e também trabalho voluntário.

Foi numa dessas que entrei na AIESEC para fazer trabalho voluntário de gestão de pessoas e recursos humanos, foi bem difícil o começo porque o padrão de conhecimento lá é muito alto e as coisas acontecem rápido demais! Mas mesmo quase ficando louca com tanta informação eu consegui ficar calma e absorver quase tudo. Gosto do ambiente e da oportunidade de crescimento, mesmo desempregada me sinto desenvolvida.

Agora eu voltei com as redes sociais, porque eu gosto, as pessoas se inspiram em mim e porque eu percebi que as marcas dão valor pro meu instagram e blog, acho que vale a pena continuar!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!