SOCIAL MEDIA

quinta-feira, março 29, 2018

Rosegal parte 2: Aonde comprar Plus Size?

(foto: Rosegal)

Oie! Ontem trouxe um post bem legal sobre a parte 1 de escolhas Plus Size Rosegal e hoje eu vim trazer mais uma parte daquele post (sendo a última). Como eu comentei, Plus Size tem muita dificuldade em achar roupas nas lojas tanto físicas, como onlines também e a Rosegal chegou para mudar este cenário e mostrar que roupas com modelagem grande também podem ser bonitas, acessíveis e na moda. Eu particularmente acho isso incrível porque sou muito a favor da moda inclusiva e da moda que aceita que existem mil formas e possibilidades, porque não são só roupas bonitas ou arte, também é conforto e aceitação das diferenças.

Eu como sempre adoro fuçar os sites de moda e procurar lookinhos para sonhar em algum dia comprar hahah então eu compilei os meus escolhidos da Rosegal para mostrar a diversidade (e infinidade) que essa loja tem. Compilei poucos, mas o site é quase um universo completo, então vale a pena dar uma fuçada maior.



Você gostou das peças? Visite o site da Rosegal, lá tem uma infinidade de estilos e tamanhos (além de outros tipos de peças) que eu tenho certeza que vai te fazer ficar apaixonado(a)!

Gostou do post? Fale sobre abaixo nos comentários!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!