SOCIAL MEDIA

Sobre Mim


Quem sou eu?
De nome Ingrid, tenho 21 anos de idade, moro em Taboão da Serra (grande SP) e sou Bacharel em Secretariado Executivo Trilíngue pela FMU. Tenho 2 gatos que moram comigo: a Pandora e o Milk e mais 3 que moram na casa do meu namorado: a Pituca, a Lupita e o Bob, acho que nem preciso falar que amo animaizinhos ♡ Sobre música, eu amo indie rock, rock alternativo e bossa nova, minhas bandas favoritas do universo são: Arcade Fire, Phoenix e também tenho uma paixão inexplicável por João Gilberto.

Sonhos eu tenho poucos, pois prezo muito mais objetivos, uma vez que sonhos são coisas mais inalcançáveis e as pessoas não estabelecem metas para alcançar e realiza-los. Tudo o que quero na vida eu estabeleço metas e como vou fazer para alcançar, sério, até mesmo pra ter aquela casa em Miami eu fico traçando o caminho de como conseguir ao invés de só desejar.

E o blog?
É uma parte de mim, a parte que ninguém conhece e que eu resolvi expressar. O nome, Ingrid Glowing (antes Prism Side), refere-se aos meus assuntos favoritos que são moda e beleza, principalmente cuidados com a pele e cabelos e para mim quando fala sobre estes assuntos é como se ativasse uma radiância em volta das pessoas, daí o Glowing. Mas gosto de falar um pouco da minha vida pessoal também e do meu gosto para moda, bem como onde compro minhas peças. Meu foco sobre cuidados com a pele se baseia na rotina coreana e no meu tipo de pele, que é mista e sensível, por isso também abordarei de low poo para a pele (sim, sem parabenos, petrolatos e etc ou evitando o máximo possível).

O meu objetivo com o blog é inspirar as pessoas e ajudar de alguma forma com meus estudos e conhecimentos a cerca de moda, beleza e também meu estilo de vida. Quero mostrar que com paciência e bastante dedicação a gente consegue alcançar nossos objetivos dentro da proposta do blog e do meu instagram.

Blog feito em 17/07/2016 e about me atualizado por último em 17/06/2018.

Postar um comentário

Bem vinda(o) ao PRISMSIDE, espero que tenha gostado do post!

/Deixe seu link ao final do comentário para eu conhecer o seu blog também/
/Críticas construtivas sempre serão aceitas, mas ofensas gratuitas não, ok?/
/Sinta-se à vontade para se expressar sobre o post e qualquer coisa pode me avisar por aqui ou emai: prismside@outlook.com/

Volte mais vezes!